Como anda o carro automático mais barato do Brasil e por que os carros autônomos não andam nos EUA
- REDAÇÃO AB
- 17 de abr. de 2023
- 1 min de leitura
Autorama Podcast avalia o Fiat Argo com câmbio CVT e fala da confusão que os veículos inteligentes provocam no trânsito da Califórnia
O Fiat Argo sempre se destacou pelo custo/benefício. Não tanto pelo recheio de equipamentos da linha, mas pelo preço agressivo. Isso se replicou na nova versão CVT do hatch, que logo assumiu o posto de carro automático mais barato do país.
O modelo começa em R$ 90.990 na versão Drive CVT, e chega a R$ 96.990 na aventureira Trekking, que eu dirigi por uma semana. E eu bati um papo no Autorama Podcast com Renan Rodrigues, jornalista da Mobiauto, sobre a experiência ao volante a bordo desse Argo automático.
De cara, já adianto que finalmente a Fiat conseguiu emplacar o carro automático mais barato, como também casar com harmonia um conjunto com transmissão automática - oxalá! No caso, o motor 1.3 Firefly com a caixa continuamente variável, e nós falamos porque o casamento deu certo lá no Autorama.
Carro autônomo nos EUA: o piloto sumiu... e o trânsito parou!
Se o Argo automático anda bem, tem carro que deveria andar sozinho mas não sai do lugar. Pois é, no programa eu explico como os veículos autônomos causam nós no trânsito na cidade de São Francisco, na Califórnia (EUA).
E tem também um momento fofura no Autorama com o novo assistente virtual que a Mini prepara para seus carros. Isso porque a “Alexa” dos modelos da marca britânica será um simpático buldogue inglês.
Ouve lá para saber mais!
*Este texto traz a opinião do autor e não reflete, necessariamente, o posicionamento editorial de Automotive Business
RETIRADO DE: https://automotivebusiness.com.br/pt/posts/?page=1



Comentários